CET interdita trecho da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello para obras da Linha 15-Prata

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, nesta terça (07/02), quarta (08/02) e quinta-feira (09/02), sempre das 21h00 às 5h00 do dia seguinte, em continuidade às obras da Linha 15-Prata do Monotrilho.

Interdição

Interdição total da Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido Bairro, entre a Rua Carlos Cesar e 50 metros após a Rua Monsenhor João José de Azevedo.

Desvios

Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello (sentido Bairro): virar à esquerda na pista provisória construída no cruzamento com a Rua Carlos Cesar e acessar a pista, sentido Centro, que terá sentido duplo de circulação.

Rua Doutor Camilo Haddad com acesso ao sentido Centro da Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello: virar à direita na Rua Luís Pereira da Silva, à esquerda na Rua João Manuel de Matos e atingindo a Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, retornando ao caminho original.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário