CET interdita trecho da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello para obras da Linha 15-Prata

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, nesta terça (07/02), quarta (08/02) e quinta-feira (09/02), sempre das 21h00 às 5h00 do dia seguinte, em continuidade às obras da Linha 15-Prata do Monotrilho.

Interdição

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Interdição total da Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido Bairro, entre a Rua Carlos Cesar e 50 metros após a Rua Monsenhor João José de Azevedo.

    Desvios

    Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello (sentido Bairro): virar à esquerda na pista provisória construída no cruzamento com a Rua Carlos Cesar e acessar a pista, sentido Centro, que terá sentido duplo de circulação.

    Rua Doutor Camilo Haddad com acesso ao sentido Centro da Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello: virar à direita na Rua Luís Pereira da Silva, à esquerda na Rua João Manuel de Matos e atingindo a Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, retornando ao caminho original.

    Recomendações ao público

    – Respeite a sinalização;
    – Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    – Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
    – Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição;

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário