Trechos da Avenida Sapopemba serão interditados para obras da Estação São Mateus do Monotrilho

109

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar trechos da Avenida Sapopemba para obras de implantação da futura Estação São Mateus, que integra a Linha 15-Prata do Monotrilho.

Data e Horários das Interdições

No Sentido Centro

Interdição total entre a Praça Felisberto Fernandes da Silva e a Avenida Claudio Augusto Fernandes, quinta-feira (19/01), das 21h00 às 5h00 do dia seguinte.

No Sentido Bairro

Interdição total entre 50 metros antes da Rua Gastão de Almeida e a Praça Felisberto Fernandes da Silva, na segunda (16/01), terça (17/01), quarta (18/01) e sexta-feira (20/01), das 21h00 às 5h00 do dia seguinte.

Desvios no Viário

No Sentido Centro

Os veículos que trafegam pela Praça Felisberto Fernandes da Silva e acessam a Avenida Sapopemba (Sentido Centro) deverão virar à direita na Avenida Mateo Bei, à esquerda na Rua Doutor Felice Buscaglia, novamente à esquerda na Avenida Cláudio Augusto Fernandes, à direita na Avenida Sapopemba, retornando ao caminho original. Mais informações estão disponíveis para consulta no mapa em anexo.

No Sentido Bairro

Os veículos que trafegam pela Avenida Sapopemba (Sentido Bairro) deverão virar à esquerda na pista provisória 50 metros antes do cruzamento com a Rua Gastão de Almeida, seguir pela Avenida Sapopemba à direita, que será operada em sentido duplo de circulação, seguir novamente pela direita na Praça Felisberto Fernandes da Silva, e à esquerda até a Avenida Adélia Chohfi. Mais informações estão disponíveis para consulta no mapa em anexo.

Informações Complementares

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar as interdições e orientar o tráfego na área, com o objetivo de melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here