19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Trechos da Avenida Sapopemba em São Mateus serão interditados para obras da Linha 15-Prata

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditará trechos da Avenida Sapopemba para a execução das obras em continuidade à implantação da futura Estação São Mateus que fará parte da Linha 15-Prata do Monotrilho.

Data e Horários das Interdições

No Sentido Centro

Interdição total entre a Praça Felisberto Fernandes da Silva e a Avenida Claudio Augusto Fernandes, quarta-feira (11/01) e quinta-feira (12/01) das 21h00 às 5h00 do dia seguinte.

No Sentido Bairro

Interdição total entre 50 metros antes da Rua Gastão de Almeida e a Praça Felisberto Fernandes da Silva, sexta-feira (13/01) das 21h00 às 5h00 do dia seguinte.

Desvios no Viário

No Sentido Centro

Os veículos que trafegam pela Praça Felisberto Fernandes da Silva e acessam a Avenida Sapopemba (Sentido Centro) deverão virar à direita na Avenida Mateo Bei, à esquerda na Rua Doutor Felice Buscaglia, novamente à esquerda na Avenida Cláudio Augusto Fernandes, à direita na Avenida Sapopemba, retornando ao caminho original. Mais informações estão disponíveis para consulta no mapa em anexo.

No Sentido Bairro

Os veículos que trafegam pela Avenida Sapopemba (Sentido Bairro) deverão virar à esquerda na pista provisória 50 metros antes do cruzamento com a Rua Gastão de Almeida, seguir pela Avenida Sapopemba à direita, que será operada em sentido duplo de circulação, seguir novamente pela direita na Praça Felisberto Fernandes da Silva, e à esquerda até a Avenida Adélia Chohfi. Mais informações estão disponíveis para consulta no mapa em anexo.

Informações Complementares

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar as interdições e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS