Procon móvel atende nesta semana no Terminal Diadema para informar sobre os direitos do consumidor

Os usuários do Terminal Metropolitano Diadema e a população em geral poderão esclarecer dúvidas e utilizar os serviços oferecidos pelo Procon-SP Móvel (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado) na próxima quinta-feira, 02/02, e na sexta, 03/02.

Durante os dois dias a equipe do Procon atenderá das 9h às 16h. Um caminhão ficará estacionado ao lado do terminal, na Avenida Kennedy, caso o usuário necessite de cópias de documentos ou outros serviços adicionais.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Este é o quinto ano da parceria da EMTU/SP com a instituição. Para este semestre também estão previstos atendimentos no Terminal Jabaquara, nos dias 15 a 17 de março, celebrando a Semana do Consumidor, e no Terminal Cotia, nos dias 6 e 7 de abril.

    Serviço:

    Evento: Procon Móvel no Terminal Diadema (EMTU/SP)
    Data: 02 e 03 de fevereiro
    Local: Terminal Metropolitano Diadema – São Paulo – SP
    Endereço: Av. Conceição, s/nº, Diadema
    Horário: das 9h00 às 16h00

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário