18.4 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Linha 2-Verde do Metrô terá operação diferenciada no próximo domingo (15)

No próximo domingo (15), das 4h40 às 10h, aproximadamente quatro quilômetros de trilhos da Linha 2-Verde, entre as estações Vila Prudente e Alto do Ipiranga, passarão por um procedimento de manutenção de via ferroviária chamado esmerilhamento. Assim, os trens circularão no trecho entre as estações por meio de “via singela”, ou seja, somente por uma via. Os usuários que estiverem em viagem e desejarem ultrapassar a estação Alto do Ipiranga, tanto no sentido Vila Madalena quanto no sentido Vila Prudente, deverão trocar de trem na estação Alto do Ipiranga.

Nas demais linhas do Metrô, na linha 5-Lilás haverá interrupção do serviço entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro das 4h40 até 12h e na linha 15-Prata haverá interrupção total da linha entre 4h40 e 16h, em razão da realização de testes no sistema de controle dos trens. Nas demais linhas, 1-Azul, 3-Vermelha e 4-Amarela, o horário de funcionamento das estações será normal. O Metrô recomenda aos usuários que adquiram as viagens antecipadamente.

A partir de sexta-feira (13), as estações que terão mudanças em seus horários de atendimento vão informar os usuários por meio de cartazes e mensagens sonoras pelo sistema de som das estações e trens.

As informações sobre a operação diferenciada neste domingo também podem ser obtidas nos perfis do Metrô nas redes sociais ou na Central de Informações do Metrô, que atende diariamente, das 5h30 às 23h30, pelo telefone 0800 770 7722.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS