Deslizamento de terra faz trens da Linha 7-Rubi circularem por via única entre Perus e Caieiras

Um deslizamento de terra na via, na região da Estação Perus, fez com que os trens da Linha 7-Rubi da CPTM circulassem por via única na tarde e noite desta sexta-feira (20), entre as estações Perus e Caieiras, ônibus da operação Paese foram acionados para atender o trecho entre as estações Perus e Caieiras, como auxílio operacional. Até o final da operação a situação não tinha sido resolvida.

Os trens circularam com redução de velocidade e maior tempo de parada entre as estações Luz e Francisco Morato. Os intervalos, que costumam demorar entre seis e sete minutos, nesta sexta-feira duravam entre 15 e 30 minutos. Na Estação Baltazar Fidélis, a espera pelo trem, sentido Luz, passava dos 20 minutos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Foto: Adriana Carvalho

    A plataforma da linha 7-Rubi na Estação Luz ficou com lotação alta. Alguns trens partiam da Estação Luz, sentido Francisco Morato e tinham como destino a Estação Vila Aurora.

    A CPTM informou que não tem previsão de quando a situação será resolvida.

    Plataforma da Linha 7-Rubi na Estação Luz (Foto: Danilo Cacozze)
    Plataforma da Linha 7-Rubi na Estação Lapa (Foto: Bruno Oliveira)

     

    Deixe um comentário