Chuva deixa parte da cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos

A chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira (3) deixou parte da capital em estado de atenção para alagamentos. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, às 18h, as subprefeituras de Jaçanã/Tremembé, de Santana/Tucuruvi e de Vila Maria/Vila Guilherme entraram em estado de atenção e, às 18h47, entraram a Zona Leste e a Marginal Tietê. A medida encerrou às 19h30.

Previsão

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, apesar de terem perdido força, as chuvas continuaram atuando com moderada a forte intensidade nos municípios de Guarulhos e Arujá e também na região do Tremembé, Vila Maria, Vila Medeiros e Jaçanã, na Zona Norte. Áreas fortes também atuaram na região da Penha, Cangaíba, Ermelino Matarazzo, Itaquera, Itaim Paulista e São Miguel Paulista, na Zona Leste. Houve também registros de chuva leve na região de Parelheiros, na Zona Sul.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário