CET monitora trânsito na região do Pacaembu para o jogo Santos x Kenitra Atletic

97

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), neste sábado (28/01), a partir das 15h00, para a realização da partida entre Santos Futebol Clube x Kenitra Atletic, para jogo amistoso. Os portões serão abertos às 16h30.

O estádio fica na Praça Charles Miller, sendo contornado pela Rua Desembargador Paulo Passaláqua, Rua Capivari e Rua Itápolis.

As principais vias para quem pretende chegar ao Pacaembu são: Avenida Pacaembu, Avenida Rebouças, Avenida Doutor Arnaldo, Avenida Arnolfo de Azevedo, Rua Major Natanael e Rua Almirante Pereira Guimarães.

Bloqueios

· Rua Desembargador Passalaqua, entre a Avenida Arnolfo Azevedo e Praça Fagundes Varela e Rua Itápolis (Sentido Estádio), a partir das 16h30.
· O acesso da Avenida Doutor Arnaldo para a Rua Major Natanael e o Túnel Noite Ilustrada, poderá ser bloqueado ao término do jogo, por volta das 20h30.

Os bloqueios visam garantir a segurança dos torcedores que utilizam o viário nas imediações do estádio nos momentos de entrada e saída do jogo.

Desvios

Rua Desembargador Passalaqua: Seguir pela Rua Capivari, Rua Itápolis para quem segue sentido Marginal, seguindo pela Avenida Arnolfo Azevedo, Rua Almirante Pereira Guimarães, Rua Tácito de Almeida, Rua Cardoso de Almeida e Avenida Doutor Arnaldo

Rua Itápolis: seguir pela Rua Armando Penteado, Rua Avaré e Rua Ceará

Avenida Doutor Arnaldo, Rua Major Natanael e Túnel Noite Ilustrada: seguir pela Avenida Doutor Arnaldo, acessando a Rua Cardoso de Almeida, Avenida Almirante Pereira Guimarães, até a Praça Charles Miller.

Recomendações ao Público

– Respeite a sinalização;
– Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Não estacione em locais proibidos, em frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
– Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;
– Se estiver em veículo particular, procure retardar a saída do estacionamento por 30 minutos;
– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário