CET interdita trecho da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello para obras da Linha 15-Prata

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar trecho da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello para obras de implantação da futura Estação Vila União, que integra a Linha 15-Prata do Monotrilho. As intervenções serão realizadas das 7h00 de sábado (14/01) às 5h00 de segunda-feira (16/01).

Alteração

Interdição da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, no Sentido Centro, entre a Avenida Casa Grande e a Rua Tristão de Alencar Araripe Junior.

Desvios

Entrar à direita na Avenida Casa Grande, à esquerda na Avenida Sapopemba, novamente à esquerda pela Rua Tristão de Alencar Araripe Junior e à direita na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, retornando ao seu caminho original.

Informações Complementares

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, com o objetivo de melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário