23.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Avenida Nove de Julho segue com problemas, após primeiro dia da Operação Cidade Linda

Após o 1º dia da operação Cidade Linda, do prefeito João Doria, a região da Avenida 9 de Julho, segue com problemas, estes que foram constatados pelo telejornal Bom dia São Paulo da TV Globo. Os trabalhos na via serão concluídos na quarta-feira (5), segundo a Prefeitura de São Paulo.

A chuva que atingiu a cidade na noite desta segunda-feira (2) atrasou parte da pintura e substituição do asfato da avenida. O muro do Túnel Daher Elias Cutait foi repintado, mas segue com pichações.

O piso da calçada da avenida foi consertado em alguns pontos, em outros, segue danificado. Um bueiro teve a tampa pintada, só que a equipe não se atentou que a tampa estava quebrada.

As pichações na passarela perto do Museu de Arte de São Paulo foram apagadas, mas a lateral dela continua quebrada e o piso segue irregular.

O viaduto da Praça 14 Bis, que abrigava diversas pessoas em situação de rua, era ocupado apenas por carros da Guarda Civil Metropolitana nesta madrugada. Os moradores de rua saíram de lá, mas foram para outro local perto dali.

Na altura da Avenida Brasil, as árvores ainda não foram podadas e os postes de luz ficam escondidos e terminam por não iluminar a via, além de atrapalhar a visualização das placas de sinalização do trânsito.

Operação Cidade Linda

A Prefeitura de São Paulo nesta segunda-feira (2) disse que as equipes da Operação Cidade Linda seguirão trabalhando na Avenida 9 de Julho até a quarta-feira (4), quando os trabalhos serão concluídos. Cerca de 1291 funcionários trabalham nela, se dividindo entre serviços como a varrição de ruas e calçadas, a pintura de sinalização no asfalto, e a limpeza de bocas de lobo.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS