Avenida Moema será interditada para estacionamento de guindaste

A Avenida Moema será interditada das 22h00 de quarta-feira (04/01) às 0h30 de quinta-feira (05/01) para estacionamento de guindaste.

Alteração no Sistema Viário

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A via será interditada no trecho entre as Alamedas dos Nhambiquaras e dos Maracatins.

    Desvios

    Os motoristas que desejam acessar a Avenida Moema deverão virar à direita na Alameda dos Nhambiquaras, seguir até a Avenida Chibarás, virar à esquerda até a Alameda dos Maracatins, novamente à esquerda, chegando ao destino.

    O acesso aos moradores e aos demais usuários será liberado no trecho interditado, sempre que necessário, pela equipe de apoio de trânsito da Companhia.

    Informações Complementares

    A Engenharia de Campo vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário