Ações do Programa Cidade Linda na Avenida Santo Amaro

O prefeito João Doria participou na manhã deste sábado (21) dos serviços de zeladoria na Avenida Santo Amaro, na zona sul. É a quarta avenida favorecida pelo programa Cidade Linda. Os trabalhos foram concentrados no trecho entre a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e a Estátua do Borba Gato.

Vestido de uniforme cinza da SPObras, capacete branco, luvas e óculos de proteção, o prefeito e o vice prefeito Bruno Covas ajudaram a limpar um dos pontos de ônibus da avenida com uma escova e retirou cartazes de propaganda. Secretários, membros da equipe do governo e curiosos acompanharam a ação.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário