87% dos carros que circularam pelo Viaduto Plínio de Queiroz nesta sexta estavam com mais de uma pessoa

Em balanço parcial até às 18 horas desta sexta-feira, 06, técnicos da CET constataram que 87% dos carros que passaram pelo viaduto sobre a Avenida Nove de Julho atenderam a nova regulamentação e estavam com mais de uma pessoa a bordo. A nova regra de circulação faz parte do programa Vamos Juntos, da Prefeitura de São Paulo e da CET, que visa incentivar a viagem compartilhada.

Durante a semana, das 5h às 21h, o tráfego será liberado no Viaduto Doutor Plínio de Queiroz, na Avenida Nove de Julho, para carros nessas condições. Aos sábados, a circulação será permitida das 5h às 15h. Nos demais horários, domingos e feriados, o tráfego será liberado para todos os veículos.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Durante as primeiras semanas, agentes de trânsito vão orientar os motoristas com o objetivo de esclarecer sobre as novas regras. A partir de 23/01, os motoristas que não respeitarem as regras de trânsito passam a ser autuados.

    Deixe um comentário