Vias em Moema serão monitoradas para a realização da 34ª Corrida Monte Líbano

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região de Moema, das 6h00 às 10h00 de domingo (11/12), para a realização da 34ª Corrida Monte Líbano. A largada está prevista para as 7h00, com término para às 9h30.

Percurso

Rua do Gama, Avenida República do Líbano, Rua dos Açores, Rua Comandante Ismael Guilherme, Rua Moçambique, Rua Dom Henrique, Rua Pedro de Toledo, Avenida IV Centenário, Avenida Sagres (sentido Avenida Ibirapuera), Rua Santelmo, Rua Mondego, Avenida Ibirapuera (sentido Bairro), Rua Prestes João e Largo da Batalha.

Alterações no Sistema Viário

Ocupação da extrema faixa da direita das Avenidas República do Líbano, IV Centenário (sentido Centro), Sagres (sentido da Avenida Ibirapuera) e Ibirapuera (sentido Bairro).

Nas demais vias que compõem percurso, a interdição será total na passagem dos corredores, entre às 6h00 e às 10h00.
Alternativas

O acesso às vias do Jardim Luzitânia poderá ser feito pela Avenida IV Centenário.

Informações Complementares

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar os usuários a utilizar rotas alternativas e manter atenção nas proximidades dos locais da corrida.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Deixe um comentário