18.4 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Trânsito será monitorado para realização da “50ª Prova de Pedestrianismo Sargento Gonzaguinha”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Zona Norte, das 5h30 às 10h40 do domingo (11/12), para a realização da “50ª Prova de Pedestrianismo Sargento Gonzaguinha”. A largada e a chegada ocorrerá na Avenida Cruzeiro do Sul. Durante a corrida, todos os trechos do percurso serão interditados. A expectativa de público é de 5 mil atletas.

Percurso

Largada: Avenida Cruzeiro do Sul, 548, junto ao Centro de Capacitação Profissional – Escola de Educação Física da Polícia Militar;

Percurso: Avenida Cruzeiro do Sul (sentido Santana), Ponte Cruzeiro do Sul, avenidas Morvan Dias de Figueiredo (sentido Castelo Branco), Assis Chateaubriand, Acesso para a Avenida Olavo Fontoura, Avenida Olavo Fontoura (sentido Santana), Retorno próximo à Praça Campo de Bagatelle, Avenida Olavo Fontoura (sentido Casa Verde), ruas Brazelisa Alves de Carvalho, Doutor Melo Nogueira, Avenida Braz Leme (sentido Centro), Ponte da Casa Verde, Avenida Rudge, Rua Sérgio Tomás, Avenida Presidente Castelo Branco (sentido Ayrton Senna), ruas Azurita, Pascoal Ranieri, Araguaia, Canindé, Vidal de Negreiros, Avenida Cruzeiro do Sul, (sentido Santana);

Chegada: Avenida Cruzeiro do Sul, 548, junto ao Centro de Capacitação Profissional – Escola de Educação Física da Polícia Militar.

Interdição da Avenida Cruzeiro do Sul a partir das 5h30 e das demais vias, das 6h00.

Alternativas

Avenida Cruzeiro do Sul (sentido Bairro): Pontes das Bandeiras ou Governador Orestes Quércia;

Avenida Olavo Fontoura e Eixo Norte/Sul (sentido Marginal): Avenida Braz Leme e Ponte da Casa Verde;

Obs.: Motoristas que trafegam pelas avenidas Morvan Dias de Figueiredo/Assis Chateaubriand (Pista Local de Marginal Tietê, sentido Castelo Branco) e Avenida Presidente Castelo Branco (Pista Local de Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna): Pistas Expressa e Central.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS