Trânsito será monitorado na região central para Cerimônia de Posse do Prefeito João Dória

A Rua Conselheiro Crispiniano, entre a Rua Barão de Itapetininga e Praça Ramos de Azevedo, será interditada domingo (01/01), das 06h00 às 20h00, para realização de Cerimônia de Posse do Prefeito João Dória.

Alterações no Sistema Viário

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • – Rua Conselheiro Crispiniano entre a Rua Barão de Itapetininga e Praça Ramos de Azevedo;
    – Rua Vinte e Quatro de Maio , entre a Praça Ramos de Azevedo e Rua Dom José de Barros;

    Desvios

    Os motoristas deverão utilizar a Rua Conselheiro Crispiniano, as Avenidas São João, Ipiranga e São Luiz, acessando a Rua Coronel Xavier de Toledo e Praça Ramos de Azevedo.

    Informações Complementares

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário