15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Trânsito na Zona Oeste será monitorado para realização da corrida “Circuito das Estações – Etapa Verão – 05 e 10 km”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Pacaembu, no domingo (18/12), das 5h30 às 10h00, para a realização de corrida de pedestres “Circuito das Estações – Etapa Verão – 05 e 10 Km”.

A corrida com percurso de 5 e 10 km terá concentração, largada e chegada na Praça Charles Miller. Está previsto a presença de 8 mil participantes.

Percurso e Horários

A concentração será na Praça Charles Miller, das 5h30 às 7h00.

Os participantes da prova de 5 km, com largada prevista às 7h00, seguirão o seguinte trajeto:

Avenida Pacaembu, Viaduto Pacaembu, retorno próximo à Rua do Bosque, Viaduto Pacaembu (meia pista), Avenida Pacaembu e Praça Charles Miller.

Os participantes da prova de 10 km, com largada prevista para as 7h30, seguirão o seguinte trajeto:

Avenida Pacaembu, Rua Margarida, Rua Marta, Largo Padre Péricles, Via Elevada Presidente João Goulart retornando na altura da Rua Major Sertório, Largo Padre Péricles, Rua Marta, Rua Margarida, Avenida Pacaembu e Praça Charles Miller.

Alterações no Sistema Viário

Interdições das 6h00 às 10h00 das seguintes vias:

· Praça Charles Miller;
· Avenida Pacaembu;
· Rua Mario de Andrade (entre Avenida Pacaembu e Rua Lopes Chaves);
· Viaduto Pacaembu (sentido Marginal com bloqueio parcial de duas faixas de rolamento);
· Avenida Doutor Abraão Ribeiro (sentido Marginal);
· Rua Marta;
· Rua Margarida;
· Largo Padre Péricles;
· Via Elevada Presidente João Goulart;

Alternativas

Os veículos provenientes da Avenida Arnolfo de Azevedo, em direção à Higienópolis ou ao Centro, deverão contornar o Estádio do Pacaembu e seguir pela Rua Armando Penteado, Rua Piauí, Rua Bahia e Rua Albuquerque Lins.

Os veículos provenientes de Higienópolis, com destino a Perdizes, deverão utilizar a região da Praça Buenos Aires, Avenida Angélica, Avenida Doutor Arnaldo e Rua Cardoso de Almeida.

Os veículos provenientes da Avenida Pacaembu (sentido Estádio) com destino a Avenida Doutor Arnaldo serão desviados junto à Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade acessando a Alameda Olga, Rua Tagipuru, Avenida Francisco Matarazzo e posteriormente Rua Cardoso de Almeida.

Veículos que acessariam a Rua Marta deverão seguir pela Avenida General Olímpio da Silveira, Túnel Padre Péricles, Avenida Francisco Matarazzo, Rua Dona Germaine Burchard e Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade.

Informações Complementares

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS