Tarifas dos ônibus intermunicipais gerenciados pela EMTU irão sofrer reajuste

O Governo do Estado de São Paulo confirmou para o dia 8 de janeiro o reajuste das tarifas dos ônibus intermunicipais gerenciados pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). Os valores das passagens das linhas de ônibus metropolitanos ainda estão sendo calculados. O sistema hoje possui 571 linhas que atendem 2,1 milhões de passageiros por dia. São 45 empresas prestadoras de serviços nos 39 municípios da região metropolitana de São Paulo. Também deve haver aumento nas regiões metropolitanas do Vale do Paraíba, de Campinas, de Sorocaba e da Baixada Santista. O preço das tarifas nestas localidades também será definido na próxima semana.

Em comunicado da Secretaria de Transportes Metropolitanos ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Fernando Capez, o secretário de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, confirma os reajustes dos ônibus metropolitanos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Leia também: Geraldo Alckmin congela em R$ 3,80 o valor da tarifa do Metrô e da CPTM

    Deixe um comentário