Rua Engenheiro Mesquita Sampaio será interditada para estacionamento de guindaste

96

Trechos da Rua Engenheiro Mesquita Sampaio serão interditados, entre as 7h00 de sábado (03/12) e as 19h00 de sexta-feira (09/12), para estacionamento de guindaste e remoção de grua da construção civil.

Datas das Interdições

Sábado (03/12), Domingo (04/12) e Sexta-feira (09/12) – Montagem e desmontagem de equipamento:

· Interdição da Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, entre as ruas José Vicente Cavalheiro e José Guerra;

Segunda (05/12), Terça (06/12), Quarta (07/12) e Quinta-feira (08/12) – Içamento dos Materiais:

· Interdição da Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, entre as ruas Joaquim de Andrade e José Guerra;

Durante as interdições, as ruas Peixoto dos Santos e José Vicente Cavalheiro (esta, entre a Rua Peixoto dos Santos e a Rua Engenheiro Mesquita Sampaio) funcionarão apenas para trânsito local.

Desvios

Para transpor a área das interdições, os veículos proveniente da Avenida Doutor Chucri Zaidan deverão seguir pela Rua Antônio de Oliveira e virar à direita na Rua da Paz.

O acesso à Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, no trecho entre a Rua José Guerra e Avenida das Nações Unidas, deverá ser realizado pela Rua Bento de Matos.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário