Polícia Civil prende 2º suspeito por morte de ambulante na Estação Pedro II do Metrô

A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de ter agredido e matado a pancadas o vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, de 54 anos, na tarde desta quarta-feira, 28, na zona leste. Alípio Rogério Belo dos Santos, de 26 anos, é primo de Ricardo Martins do Nascimento, de 21 anos, primeiro preso na noite de terça pelo crime. Ambos foram flagrados por imagens do circuito de segurança do Metrô, na Estação Pedro II, durante o ataque. Eles tiveram a prisão temporária por 30 dias decretada na terça-feira (27).

Alípio Rogério Belo dos Santos foi encontrado pelos policiais na calçada, com seu advogado, na frente do apartamento de um amigo em Itaquera, na zona leste. Ele era considerado foragido.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil realiza o reconhecimento dos suspeitos. Ricardo Martins do Nascimento já foi reconhecido por 14 testemunhas, seis delas pessoalmente e as outras por foto. As informações foram confirmadas pelo delegado Osvaldo Nico Gonçalves, diretor do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas.

    Deixe um comentário