Música, harmonia e calor humano na Estação Barra Funda da CPTM

Performance do grupo Shalom terá músicas natalinas no repertório

60
Estação Barra Funda

Além do grande burburinho das ruas e das frenéticas compras nesta época natalina, um sentimento de harmonia, de conciliação e de paz se espalha por todos os cantos da cidade. Nesse clima, a Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM será palco do flash voice, do grupo católico Shalom, nesta quinta-feira, dia 15, a partir das 19h.

Com o objetivo de transmitir através da música a alegria que reina neste período do ano, o grupo Shalom executará canções natalinas clássicas e também autorais. Os usuários que passarem pelo local poderão conferir o flash voice cantado por 17 vozes.

A performance com canções interpretadas ao vivo ganhou o nome de flash voice, que é muito similar ao flash mob, no qual aglomerações instantâneas de pessoas se formam em determinado lugar para realizar alguma ação inusitada previamente combinada.

A Comunidade Católica Shalom, que também usa a arte para evangelizar, foi fundada em 9 de julho de 1982. O nome Shalom é uma palavra hebraica que significa paz e indica desejo de saúde, harmonia e prosperidade para a pessoa que recebe a saudação. O cumprimento também pode ser usado idiomaticamente para designar “olá” e “adeus”.

Serviço:

Atração: Flash Voice Natalino com grupo Shalom
Local: Estação Palmeiras-Barra Funda, linhas 7-Rubi e 8-Diamante
Data: 15/12, quinta-feira, às 19h

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here