Um motorista folgado, que estacionou em duas vagas, teve o carro rodeado por carrinhos de compras no supermercado Walmart, na cidade de Biddeford, em Maine, nos Estados Unidos.
A imagem do carro circundado pela “barreira” foi publicada no Facebook no último dia 18 por Matthew Mills, que explicou ao site Mashable que não foi o autor da vingança, apenas tirou a foto.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Segundo ele, um dos empregados do local disse que o carro era de um funcionário, que parou da maneira espaçosa porque havia gelo no chão. Apesar disso, Matthew Mills escreveu que a justificativa soava “estúpida”, já que não nevava no local naquele momento.