Filmes sobre o Natal alegram Estação Ferraz de Vasconcelos

A Estação Ferraz de Vasconcelos, na Linha 11-Coral, terá exibição de filmes com a temática natalina, até sexta-feira, dia 23, sempre às 18h. Os filmes foram produzidos pelos integrantes da Oficina Livre de Cinema, em Suzano.

O primeiro filme “O Filho do Papai Noel”, com 15 minutos de duração, é dirigido por Peter Gomes e Fernanda Falak. A história fala de um garoto que descobre que é filho do Papai Noel e que terá que assumir a função do pai.

O outro curta é o “O Natal de Lindolfo e Feiolfo”, com 15 minutos também. A direção é de Peter Gomes, Edson Sanbernar e Celso Henrique. Trata-se da narrativa de dois faxineiros de uma escola que tem que passar sozinhos a noite de natal. O filme é baseado na web série “Turma da Escola”, que pode ser assistida em www.facebook.com/turmadaescola

A Oficina Livre de Cinema tem o objetivo de atender o crescente interesse na cidade pela sétima arte e incentivar ainda mais a produção local. A realização é do Núcleo de Cinema de Suzano, Instituto Cultural Ishida e Secretaria Municipal de Cultura de Ferraz de Vasconcelos, com o apoio da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Serviço

Atração: Filmes Natalinos
Local: Estação Ferraz de Vasconcelos, Linha 11-Coral
Data: de 21 a 23/12, às 18h
Grátis para usuários

Deixe um comentário