Faixas reversíveis serão desativadas durante festas de fim de ano

A operação das faixas reversíveis nas avenidas Penha de França e Celso Garcia será interrompida a partir do dia 26 de dezembro e até o dia 16 de janeiro de 2017, tendo em vista que, neste período, o fluxo de veículos na cidade é menor. Com menos veículos nas ruas, o sistema de transportes opera em condições satisfatórias sem a necessidade das faixas reversíveis em questão.

As faixas reversíveis que não serão montadas são:

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • – Av. Penha de França, entre as ruas Caquito e Henrique Souza Queiroz.
    – Av. Celso Garcia, entre a Praça Major Guilherme Rudge e Rua Pimenta Bueno.
    – Av. Celso Garcia, entre as ruas Ulisses Cruz e Felipe Camarão.
    – Av. Celso Garcia/Av. Rangel Pestana, entre as ruas Joaquim Nabuco e Vitorio Ramalho.

    Agentes da SPTrans estarão orientando os usuários e monitorando as condições das vias e, caso necessário, a montagem das faixas poderá será retomada de imediato.

    Leia também: CET suspende ativação de faixas reversíveis na cidade de São Paulo

    Deixe um comentário