Evento modifica itinerários das linhas 271P-10, 701A-10 e 311C-10 na região do Bom Retiro neste sábado

A SPTrans informa que neste sábado, dia 3, três linhas de ônibus da região central terão seus itinerários modificados da 00h01 até 21h. O motivo é devido à interdição do trecho da Rua São Caetano, entre a avenida Tiradentes e a rua Guilherme Maw, no Bom Retiro, para a realização da 3ª Mostra Beneficente – desfile de trajes de noivas, noivos, debutantes e de festas.

Confira abaixo as linhas e os itinerários adotados:

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • 271P-10 Cangaíba – Luz
    701A-10 Pq. Edu Chaves – Metrô Vila Madalena
    Ida: Sem Alteração
    Volta: Nornal até a Av. Tiradentes, Rua Vinte e Cinco de Janeiro, Rua Djalma Dutra, Rua São Caetano, prosseguindo normal.

    311C-10 Pq. São Lucas – Bom Retiro
    Ida: Sem Alteração.
    Volta: Nornal até a Av. Tiradentes, Rua Vinte e Cinco de Janeiro, Rua Djalma Dutra, Rua São Caetano, prosseguindo normal.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário