Estação Suzano recebe ação de conscientização sobre a violência contra a mulher

Atividades ocorrerão nesta segunda-feira, dia 12, das 10h às 12h

73
Estação Suzano Julho Amarelo
Foto: A2img/Eduardo Saraiva

Para conscientizar o público sobre a necessidade da preservação dos direitos da mulher, a Estação Suzano, que atende a Linha 11-Coral da CPTM, receberá a campanha “16 Dias de Ativismo – pelo Fim da Violência Contra a Mulher”, nesta segunda-feira (12), das 10h às 12h.

Neste período, quem passar pela estação poderá acompanhar apresentações musicais e de dança, além das ações de conscientização realizada através da exposição de cartazes alusivos ao tema e distribuição de panfletos. ​

As atividades são organizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Comissão Intersetorial de Prevenção e Enfrentamento à Violência Doméstica e Comissão da Mulher Advogada da OAB 55ª Subseção de Suzano, em parceria com a CPTM.

Os casos de violência contra a mulher crescem a cada ano. Dados da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, indicam que só nos dez primeiros meses de 2015 foram registradas mais de 63 mil denúncias de violência contra a mulher, o que equivale a uma denúncia a cada sete minutos.

Serviço

“16 Dias de Ativismo- pelo Fim da Violência Contra a Mulher”
Local: Estação Suzano, Linha 11-Coral
Dias: 12/12, segunda-feira
Horário: das 10h às 12h

Deixe seu comentário