Estação Corinthians-Itaquera da CPTM recebe atrações musicais nesta sexta-feira

Apresentações fazem parte do último dia da edição de Natal do projeto “Arte na Rua”

0
140
Estação Corinthians-Itaquera da Linha 11-Coral (Foto: Leandro Leite)

A diversidade da música brasileira alegrará os usuários da Estação Corinthians-Itaquera, na Linha 11-Coral, nesta sexta-feira (16/12), com a apresentação de três artistas a partir das 11 horas. As atrações encerram a edição de Natal do Projeto “Arte na Rua”.

Às 11 horas, a Dupla da Paulista abrirá as apresentações comum repertório eclético que passeia por composições próprias, música popular brasileira, pop/rock e sertanejo. As artistas Juliana e Patrícia se conheceram aos 7 anos de idade e, desde então, dividem o palco. Atualmente, aos 23 anos, elas se apresentam na avenida Paulista.

Às 12 horas, o Quarteto Tesla, que reúne quatro ex-alunos do conceituado Souza Lima, será o destaque. Os jovens guitarristas Leandro de César, Thiago Lima, Marcelo Borges e Guilherme da Matta executam composições escritas genuinamente para grupo de cordas tradicionais, compostos por dois violinos, viola e violoncelo.

O forró do Trio Marrom encerra a edição do Arte na Rua, às 13 horas. Com 33 anos de estrada, o trio é liderado por Curisco, que durante 19 anos foi músico do Dominguinhos.
As apresentações fazem parte do projeto “Arte na Rua”, iniciativa da Rede Globo, que em parceria com a CPTM, promoveu shows em oito estações.

SERVIÇO

Dia 16, sexta-feira, Estação Corinthians-Itaquera
11h00 – Dupla da Paulista
12h00 – Quarteto Tesla
13h00 – Trio Marrom

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO