19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Decoração natalina​ muda rotina da Estação Tatuapé

Vai chegando o final do ano e o espírito natalino sai do fundo do armário: a decoração do ano anterior é resgatada e os preparativos para iluminar a casa ou o ambiente de trabalho se iniciam. Os empregados da Estação Tatuapé da CPTM acompanharam a tradição e fizeram uma decoração especial para celebrar o Natal.

A estação, que atende as linhas 11-Coral e 12-Safira, recebeu uma área reservada para abrigar uma árvore e uma casinha com a chaminé para o Papai Noel. A decoração foi feita pelos próprios empregados da estação.

A ideia foi do agente operacional Luiz Barbosa Neto Junior, mais conhecido como “Junior”, e que está há 11 anos na CPTM. Em julho, ele chegou à equipe do Tatuapé trazendo consigo a criatividade e a vontade de modificar o espaço nesta época do ano, proporcionando boas recordações aos usuários.

Assim que comentou sobre a iniciativa com os colegas de trabalho, o grupo se mobilizou para decorar a estação. Foram reaproveitadas caixas de papelão e até uma embalagem de impressora, que serviu para o teto da casinha. Galhos de árvore secos foram pintados e ganharam função decorativa. A estrutura da árvore de ferro, utilizada em outros natais, foi reutilizada mais uma vez.

O time da Estação Tatuapé confeccionou bolinhas feitas com material reciclado, além de utilizarem tintas, verniz e tecidos. A cereja do bolo foi o pisca-pisca. Um pufe também foi colocado no local para os usuários, que podem sentar para aproveitar o ambiente e tirar algumas fotos junto à decoração. Um livro de registros foi colocado no local, no qual os passageiros podem manifestar elogios e, as crianças, pedidos ao Papai Noel. Os parabéns pela iniciativa também chegam pela internet.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS