22.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Com o Waze, saiba como evitar o trânsito das festas

Neste ano, use o Waze como seu planejador de viagens pessoal e aproveite a energia das festas sem perder a cabeça no trânsito.

Para muitos, o período de Natal e Ano Novo trazem celebrações e felicidade. Porém, elas vêm acompanhadas de um trânsito muito acima do normal em várias áreas da cidade.

Com o espírito de celebrar mais e se estressar menos, trazemos algumas estatísticas do último Natal que podem lhe ajudar a tomar decisões para os próximos dias.

Saiba quando evitar suas viagens às diferentes destinações.

Grande São Paulo

Rio de Janeiro

Brasil em geral

Na véspera do Natal, os brasileiros fizeram 25% menos trajetos a shoppings em comparação com dias comuns do mês de dezembro. Mas isso ainda é menos que os mexicanos, que fizeram 40% menos trajetos. Os americanos fizeram 38% a mais e os canadenses, 27%.

Quanto às compras de última hora no supermercado, os brasileiros fizeram 34% trajetos a mais, enquanto que os canadenses fizeram mais 92%.

Baixe o aplicativo do Waze para Android e iOS.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS