20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Cartão BR Card será o único aceito no sistema metropolitano a partir de 1º de janeiro

Os usuários das linhas metropolitanas da Região Metropolitana da Baixada Santista não poderão mais utilizar o Cartão Transporte da Viação Piracicabana a partir do próximo domingo, 1º de janeiro. O Cartão BR Card será o único cartão aceito no sistema.

O Cartão Transporte da Viação Piracicabana, no entanto, continuará a ser utilizado nas linhas municipais de Santos e Praia Grande.

Vale transporte

Empresas que ainda não cadastraram e adquiriram o BR Card para seus colaboradores devem entrar em contato urgente com o VT (Vale Transporte) Eletrônico da BR Mobilidade pelo telefone (13) 3465-1185 ou por meio do site portalvt.brmobilidadebs.com.br

Para cartões com crédito comum é necessário comparecer a uma das lojas da BR Mobilidade Baixada Santista para solicitar o novo BR Card. Os endereços podem ser conhecidos no site www.brmobilidadebs.com.br

Informações e dúvidas podem ser esclarecidas no mesmo site ou na Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 771 77 78.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS