Cartão BR Card será o único aceito no sistema metropolitano a partir de 1º de janeiro

Os usuários das linhas metropolitanas da Região Metropolitana da Baixada Santista não poderão mais utilizar o Cartão Transporte da Viação Piracicabana a partir do próximo domingo, 1º de janeiro. O Cartão BR Card será o único cartão aceito no sistema.

O Cartão Transporte da Viação Piracicabana, no entanto, continuará a ser utilizado nas linhas municipais de Santos e Praia Grande.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Vale transporte

    Empresas que ainda não cadastraram e adquiriram o BR Card para seus colaboradores devem entrar em contato urgente com o VT (Vale Transporte) Eletrônico da BR Mobilidade pelo telefone (13) 3465-1185 ou por meio do site portalvt.brmobilidadebs.com.br

    Para cartões com crédito comum é necessário comparecer a uma das lojas da BR Mobilidade Baixada Santista para solicitar o novo BR Card. Os endereços podem ser conhecidos no site www.brmobilidadebs.com.br

    Informações e dúvidas podem ser esclarecidas no mesmo site ou na Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 771 77 78.

    Deixe um comentário