18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Banda dos Seguranças do Metrô realiza último show de 2016

Nesta sexta-feira, dia 16, quem passar pela Estação Corinthians-Itaquera, da Linha 3-Vermelha, a partir das 18h, poderá assistir a mais uma apresentação da Banda dos Seguranças do Metrô.

Para esta apresentação, última em 2016, o grupo preparou um repertório que promete agitar os fãs durante o show. Nomes consagrados do cenário internacional, como Queen, Frank Sinatra, Scorpions; e nacional, Raul Seixas, Mamonas Assassinas, Chitãozinho e Xororó, entre outros, serão interpretados pela banda. Além disso, será cantada novamente a música Hallelujah. Na apresentação anterior da Banda dos Seguranças do Metrô, um vídeo publicado com a interpretação desta canção alcançou mais de 500 mil visualizações no Facebook.

Neste mês de dezembro, a Banda que completa cinco anos de existência tem se revelado um sucesso de público nas estações do Metrô. Parte do projeto cultural da Cia, a proposta é levar entretenimento aos passageiros prestando um serviço de qualidade cada vez melhor dentro da rede. Suas apresentações mensais já foram vistas por aproximadamente 60 mil pessoas. Sua página no Facebook tem 39 mil seguidores e já recebeu mais de 40 mil curtidas.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS