Banda dos Seguranças do Metrô realiza último show de 2016

Apresentação será na Estação Corinthians-Itaquera

56
Segurança

Nesta sexta-feira, dia 16, quem passar pela Estação Corinthians-Itaquera, da Linha 3-Vermelha, a partir das 18h, poderá assistir a mais uma apresentação da Banda dos Seguranças do Metrô.

Para esta apresentação, última em 2016, o grupo preparou um repertório que promete agitar os fãs durante o show. Nomes consagrados do cenário internacional, como Queen, Frank Sinatra, Scorpions; e nacional, Raul Seixas, Mamonas Assassinas, Chitãozinho e Xororó, entre outros, serão interpretados pela banda. Além disso, será cantada novamente a música Hallelujah. Na apresentação anterior da Banda dos Seguranças do Metrô, um vídeo publicado com a interpretação desta canção alcançou mais de 500 mil visualizações no Facebook.

Neste mês de dezembro, a Banda que completa cinco anos de existência tem se revelado um sucesso de público nas estações do Metrô. Parte do projeto cultural da Cia, a proposta é levar entretenimento aos passageiros prestando um serviço de qualidade cada vez melhor dentro da rede. Suas apresentações mensais já foram vistas por aproximadamente 60 mil pessoas. Sua página no Facebook tem 39 mil seguidores e já recebeu mais de 40 mil curtidas.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here