20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Avenida Jornalista Roberto Marinho será interditada para içamento de equipamentos

Em continuidade às obras da Linha 17-Ouro do Monotrilho, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que a Avenida Jornalista Roberto Marinho será interditada na quinta-feira (29/12), no sentido Marginal Pinheiros, e na sexta-feira (30/12), no sentido Aeroporto de Congonhas, para estacionamento de guindaste e içamento de equipamentos.

Localização

Avenida Jornalista Roberto no sentido Marginal Pinheiros, entre a Rua Cristóvão Pereira e Rua Vicente Leporace;

Avenida Jornalista Roberto Marinho no sentido Aeroporto de Congonhas, entre a Rua Vicente Leporace e Rua Sonia Ribeiro;

Datas e Horários

Sentido Marginal Pinheiros: Quinta-feira (29/12) das 22h00 às 5h00 do dia seguinte;
Sentido Aeroporto de Congonhas: Sexta-feira (30/12) das 22h00 às 5h00 do dia seguinte;

Desvios

Avenida Jornalista Roberto Marinho (Sentido Marginal Pinheiros): virar à direita na Rua Cristóvão Pereira, seguir até a Rua Xavier Gouveia, virar à esquerda e seguir por essa via até a Rua Vicente Leporace, virar novamente à esquerda e seguindo por essa via, retornando à Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Avenida Jornalista Roberto Marinho (Sentido Aeroporto de Congonhas): virar à direita na Rua Vicente Leporace, seguir por essa via até a Rua Bernardino de Campos, virar à esquerda e seguir por essa via até a Rua Sônia Ribeiro, virar à esquerda novamente e seguir por essa via até retornar à Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Informações Complementares

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região para melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS