Passageiros do transporte metropolitano devem providenciar BR Card com urgência

Os usuários das linhas metropolitanas da Região Metropolitana da Baixada Santista devem providenciar o mais breve possível o novo cartão BR Card para o pagamento da tarifa nos serviços intermunicipais. O antigo Cartão Transporte da Viação Piracicabana será aceito no sistema somente até o próximo dia 31/12. A partir de 1º de janeiro de 2017 o Cartão BR Card será o único cartão aceito no sistema.

O Cartão Transporte da Viação Piracicabana, no entanto, continuará a ser utilizado nas linhas municipais de Santos e Praia Grande.

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  • Vale transporte

    O empregado que recebe vale transporte também deve procurar com urgência a área de RH da sua empresa para que ela providencie a aquisição do novo cartão para os créditos de dezembro.

    Empresas que ainda não cadastraram e adquiriram o BR Card para seus colaboradores devem entrar em contato com o VT Eletrônico da BR Mobilidade pelo telefone (13) 3465-1185 ou por meio do site portalvt.brmobilidadebs.com.br

    Para cartões com crédito comum é necessário comparecer a uma das lojas da BR Mobilidade Baixada Santista para solicitar o novo BR Card. Os endereços podem ser conhecidos no site www.brmobilidadebs.com.br

    Informações e dúvidas podem ser esclarecidas no mesmo site ou na Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 771 77 78.

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