20.3 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Trens da Linha 8-Diamante recebem peça teatral

O mês de novembro será diferente para os usuários da Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi – Amador Bueno), da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Durante a viagem para Itapevi, o grupo Coletivo Ciatreve apresentará a peça “Lá”, que acontecerá às quintas-feiras (03, 10, 17, 24) e no domingo, 27, às 15h, dentro do trem.

O grupo embarcará na Estação Júlio Prestes no primeiro vagão, com destino à Itapevi. Ao passar pela Estação Palmeiras-Barra Funda, as portas do trem funcionarão como cortinas de uma imensa sala teatral e o espetáculo se iniciará. As cinco artistas contarão histórias literárias, desvendando a incógnita da felicidade. O espetáculo dura cerca de 45 minutos.

O texto criado pelo Coletivo é inspirado em um mundo fictício dentro de um trem e o desembarque final acontece na estação “Felicidade”.

Inspirada em situações transitórias e momentâneas, a peça faz uma reflexão sobre os desafios encontrados na busca pela felicidade e como é necessário, na vida, saber aproveitar cada momento de alegria.

Grupo Coletivo Ciatreve: este é o primeiro ano que o Coletivo Ciatreve se apresenta na CPTM. No mês de outubro, na 11ª Edição do Projeto Livro Livre o grupo realizou pequenas encenações, que serviram como ensaios abertos.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS