Trânsito no Morumbi será monitorado para o jogo São Paulo x Corinthians

73
Estádio do Morumbi
Foto: Reprodução
Publicidade

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), a partir das 16h00 de sábado (05/11), para a realização da partida entre São Paulo Futebol Clube x Sport Clube Corinthians Paulista pelo Campeonato Brasileiro 2016. O jogo terá início às 19h30. Estima-se a presença de 50 mil torcedores.

O estádio fica na Praça Roberto Gomes Pedrosa com a Avenida Jorge João Saad e a Avenida Giovanni Gronchi. As principais vias de acesso ao estádio são as avenidas Giovanni Gronchi, Morumbi, Padre Lebret, Jorge João Saad, Professor Francisco Morato e Tajurás, além das pontes Morumbi, Engenheiro Roberto Rossi Zucollo (Cidade Jardim) e Eusébio Matoso.

Operação entrada

A entrada terá início às 16h00, quando os principais corredores de acesso ao estádio serão monitorados com o objetivo de facilitar a chegada do público.

– Ocupação de uma faixa de rolamento na Avenida Giovanni Gronchi, na altura do Portão 17 do estádio;

– A partir das 16h30, poderá haver bloqueio total da Avenida Giovanni Gronchi, entre a Rua Doutor Erasmo Teixeira de Assunção e a Praça Roberto Gomes Pedrosa, por medida de segurança e solicitação da Polícia Militar.

Alternativas de tráfego

– Os veículos que trafegam pela Avenida Giovanni Gronchi, a partir da Praça Roberto Gomes Pedrosa com destino à Avenida João Dias, deverão acessar a Rua Corgie Assad Abdala e seguir até a Avenida Giovanni Gronchi, no Sentido Avenida João Dias.

– Os veículos que trafegam pela Avenida Giovanni Gronchi, no Sentido Estádio com destino ao Centro, deverão utilizar as ruas Santo Américo, Panomia, Doutor Silvio Dante Bertacchi, André Saraiva, Taborda e Avenida Professor Francisco Morato.

Operação saída

Para facilitar a saída, a partir das 21h00, as seguintes vias poderão ter seus acessos bloqueados:

– Avenida Jorge João Saad (Sentido Estádio) junto à Avenida Professor Francisco Morato;
– Avenida Giovanni Gronchi, no trecho entre a Praça Roberto Gomes Pedrosa e a Rua Santo Américo.

Alternativas de tráfego

– Os motoristas que trafegam pela Avenida Giovanni Gronchi (Sentido Avenida Morumbi), com destino ao Hospital Albert Einstein ou Ponte do Morumbi, deverão utilizar as Ruas Doutor Francisco Tomás de Carvalho, Doutor Flávio Américo Maurano e Avenida Morumbi.

– Os motoristas que trafegam pela Avenida Giovanni Gronchi (sentido Avenida João Dias), com destino ao Centro, deverão utilizar as Ruas Santo Américo, Panomia, Doutor Silvio Dante Bertacchi, André Saraiva e Avenida Professor Francisco Morato.

– Os motoristas que trafegam pela Avenida Professor Francisco Morato, com destino ao Palácio do Governo e Hospital Albert Einstein, deverão utilizar as ruas Cenobelino Serra, Jurupite, Rio Azul, Manoel Jacinto, Doutor Silvio Dante Bertacchi, Clementine Brenne, Doutor Brigadeiro Armando Trompowski e Avenida Morumbi.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here