Programa Giralivro EMTU é ampliado para os passageiros do Terminal Santo André

O Programa Giralivro EMTU será ampliado para o Terminal Metropolitano Santo André, a partir desta sexta-feira, dia 02/12, data do lançamento da parceria com a Casa da Joanna e seu projeto Livre-se. Os dois programas têm a mesma finalidade: o incentivo do hábito da leitura, mostrando que pessoas de qualquer idade podem viver num mundo de diversão, de descobertas, encantamentos e conhecimentos.

O Projeto Livre-se da Casa da Joanna de Santo André utilizará agora o Terminal Metropolitano da cidade, gerenciado pela EMTU, como mais um ponto de coleta do programa, onde as pessoas poderão pegar livros emprestados em caixotes de madeira, sem a necessidade de cadastro prévio.

Após a leitura, as edições poderão ser entregues nos Terminais São Bernardo do Campo e Santo André da EMTU/SP, além de outros pontos disponibilizados pela Casa da Joanna que incluem restaurantes, mercados, lojas entre outros estabelecimentos cadastrados no projeto. Os endereços podem ser conhecidos pelos sites www.emtu.sp.gov.br e www.casadajoanna.com.br

O GiralivroEMTU foi lançado no último dia 28/11, no Terminal São Bernardo do Campo, para reforçar a ideia de que o livro é para ser lido e não guardado. Neste terminal o programa iniciou com a disponibilidade de 500 obras doadas pelos funcionários da EMTU/SP e por cidadãos da região. Para doações, o interessado deve procurar a Gerência de Marketing Institucional da EMTU nos telefones 3113-4797 e 3113-4882.

Serviço

Lançamento da parceria:
Giralivro EMTU e Projeto Livre-se
Data: sexta-feira, 02/12
Horário: 10h às 12h
Endereço: Terminal Metropolitano Santo André Leste
Rua Visconde de Taunay s/nº, Centro

Deixe um comentário