Procon-SP atende consumidores na Estação Lapa da CPTM

Para ajudar os consumidores na defesa dos seus direitos, o Procon-SP fará atendimento em frente à Estação Lapa, na Linha 8-Diamante da CPTM, entre os dias 8 e 10 de novembro. O micro-ônibus ficará estacionado no local das 9h às 16h com uma equipe de dez técnicos para tirar as dúvidas e auxiliar com documentação para efetuar reclamações. Quem está endividado também poderá pedir esclarecimentos aos especialistas. Segundo o Procon-SP, destaca-se o grande número de problemas em compras pela internet.

Sobre a Fundação Procon-SP

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

A instituição é vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo e tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Seu grupo técnico multidisciplinar desenvolve atividades nas mais diversas áreas de atuação, tais como educação para o consumo, recebimento e processamento de reclamações administrativas e orientação aos consumidores e fornecedores acerca de seus direitos e obrigações nas relações de consumo.

Serviço:

Atendimento da Fundação Procon-SP
Em frente à Estação Lapa, na Linha 8-Diamante
De 8 a 10/11, das 9h às 16h

Deixe um comentário