A validade da Zona Azul no formato convencional (em folhas de papel) foi prorrogada até o dia 04/12/2016, impreterivelmente. A extensão do prazo é para facilitar o uso da Zona Azul nesse período de transição para o modo digital, que está em vigor desde julho.
Assim, a partir do dia 05/12/2016, só estará valendo o Cartão Azul Digital.
Quem ainda tiver as folhas de papel e quiser fazer a transferência do valor correspondente para a versão digital deve se dirigir ao Posto CET da Rua Senador Feijó, nº 143 – 1° andar – Centro (próximo à Praça da Sé), no período de 21/11/2016 a 30/12/2016, de 2ª à 6ª feira (exceto feriado), das 08h às 17h. Em até 24 horas, o respectivo valor estará creditado no aplicativo da Zona Azul Digital escolhido pelo usuário.
Mais informações: http://www.cetsp.com.br/consultas/zona-azul/cartoes-zona-azul-de-papel.aspx