19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Passageiros do Terminal Metropolitano de São Bernardo vão se equilibrar no Slackline na semana Move Brasil

Uma parceria entre a EMTU/SP e o Sesc Santo André vai possibilitar que os usuários do Terminal Metropolitano de São Bernardo participem de um evento esportivo na Semana Move Brasil, que está na 4ª edição e acontece entre os dias 19 e 27 de novembro.

De 21 a 25 de novembro, das 8h às 18h, os usuários poderão participar do Slackline, esporte em que o atleta se equilibra em uma fita de 5 cm de largura, em uma base de 60cm de chão com cerca de 4m de comprimento. Neste evento os passageiros interessados poderão se equilibrar com toda segurança, acompanhados e monitorados por Instrutores especializados do Sesc Santo André.

O Slackline é a grande sensação do Move Brasil, que procura promover ações que ajudem as pessoas a encontrar uma modalidade esportiva com a qual se identificam e, assim, incorporar a prática esportiva em suas vidas.

Move Brasil

A Semana Move Brasil está em sua 4ª edição e acontecerá entre os dias 19 e 27 de novembro. Desde a primeira edição, em 2013, milhares de pessoas têm participado em eventos que mostram a necessidade de uma pratica esportiva para uma vida mais saudável.

Participar da Semana Move Brasil é simples: planeje alguma atividade de incentivo à prática de esportes e atividades físicas, de qualquer tamanho e em qualquer lugar do país.

Se você faz parte de algum grupo organizado, instituição ou empresa que se alinhe aos objetivos do Move Brasil, pode se tornar movedor da campanha. Mais informações pelo e-mail contato@movebrasil.org.br ou acesse www.movebrasil.org.br

Serviço:

Slackline no Terminal São Bernardo
Data: 21 a 25/11
Horário: 8 às 18h
Endereço: Rua Domingo Balotin, s/nº, Centro

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS