Obras de modernização alteram circulação dos trens da CPTM neste feriado

A CPTM prosseguirá com as obras de modernização em algumas de suas linhas neste feriado de Finados, celebrado em 2 de novembro. Confira os horários e planeje sua viagem:

Extensão da Linha 7-Rubi (Francisco Morato-Jundiaí): das 7h às 19h, haverá intervenções nos equipamentos de via permanente e no sistema de rede área entre as estações Francisco Morato e Botujuru. O intervalo médio dos trens será de 30 minutos entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi): das 7h às 18h, em razão das obras de reconstrução da Estação Quitaúna, o intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre as estações Júlio Prestes e Itapevi.

    Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú): das 4h até o fim da operação comercial, ocorrerão intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Socorro e Autódromo. O intervalo médio dos trens será de 25 minutos em toda a linha.

    Extensão da Linha 11-Coral (Guaianases-Estudantes): das 7h às 21h, os trabalhos estarão concentrados no sistema de rede aérea nas proximidades da Estação Brás Cubas. O intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre as estações Guaianases e Estudantes.

    Linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana): das 4h até o fim da operação, serão realizados serviços nos equipamentos de via permanente e no sistema de rede área entre as estações Engenheiro Goulart e USP Leste. O intervalo médio dos trens será de 30 minutos em toda a linha.

    Desafio: a CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros aos finais de semana, feriados e madrugadas. Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.

    Deixe um comentário