19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Metroviários decidem não paralisar as atividades nesta sexta-feira (25)

Não haverá greve de funcionários do Metrô nesta sexta-feira (25).

Os metroviários decidiram não aderir ao “Dia Nacional de Mobilizações e Paralisações” nesta sexta-feira (25), o movimento faz parte de uma série de protestos contra as reformas trabalhistas e previdenciárias propostas pelo governo Michel Temer e devem ocorrer em todo o país.

A decisão se deu em assembleia realizada na noite desta quinta-feira (24) na sede do Sindicato dos Metroviários, no bairro do Tatuapé. A paralisação seria um protesto principalmente contra a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 55, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos.

CPTM

Até a última quarta-feira (23/11), sindicatos que representam funcionários da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) descartavam a participação no movimento.

SPTrans

Os ônibus municipais da SPTrans irão circular normalmente nesta sexta-feira (25). Os motoristas e cobradores de ônibus da cidade de São Paulo não vão aderir ao “Dia Nacional de Mobilizações e Paralisações”.

Ônibus em Guarulhos

Não haverá paralisação de motoristas e cobradores de ônibus municipais e intermunicipais nesta sexta-feira (25) na cidade de Guarulhos. O presidente do Sincoverg, Maurício Branquinho, disse que a entidade irá participar do “Dia Unificado de Protestos e Paralisações”, marcado para esta sexta-feira (25), por diferentes centrais sindicais, promovendo outros tipos de ações. Leia mais aqui.

Redes Sociais

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/mobilidadesampa
Twitter: https://twitter.com/MobilidadeSampa
Instagram: https://www.instagram.com/mobilidadesampa

* Atualização às 23h31 em 24/11/16

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    2 COMMENTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS