A SPTrans informa que neste domingo, dia 20, cinco linhas de ônibus terão seus itinerários modificados devido a realização da Corrida e Caminhada em Comemoração ao 8º aniversário do 47º Batalhão da Polícia Militar. O evento interditará o trecho da Avenida José da Rocha Viana até a Rua Luis Carlos Gentile de Laet, na zona norte, das 07h às 10h.
Confira abaixo as linhas e os itinerários adotados:
148P/10 Jardim Peri – Metrô Barra Funda
1756/10 Pedra Branca – Metrô Santana
2740/10 Pedra Branca – Metrô Santana
Obs: Durante a realização do evento as linhas mencionadas, deverão operar com seus pontos terminais na Avenida Santa Inês (Jardim Flamingo), sentido Bairro/Centro.
2020/10 Horto Florestal – Metrô Parada Inglesa
Obs: Durante a realização do evento a linha mencionada, deverá operar com seu ponto terminal na Rua Luis Carlos Gentile de Laet (Praça Antonio de Freitas Oliveira nº 368).
9653/10 Pedra Branca – Praça do Correio
Obs: Durante a realização do evento as linhas mencionadas, deverão operar com seus pontos terminais na Avenida Santa Inês (Jardim Flamingo), sentido Bairro/Centro.
Para mais informações ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br