19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

“Artistas no Controle” recebe Elvis da Paulista na Estação Brás

O projeto “Artistas no Controle” receberá na quinta-feira, dia 24, o artista Elvis da Paulista, que além de cover do rei do rock também faz performances dos músicos Raul Seixas e Dinho Ouro Preto. A apresentação, que celebra os 10 anos de implantação do Centro de Controle Operacional da CPTM, será na Estação Brás, a partir das 16h30.

Elvis da Paulista, como é conhecido Marcio Aguiar, nasceu em São Paulo e mudou-se para Minas Gerais ainda menino. Até os 15 anos de idade, cantou música gospel. Ainda em Minas, estudou canto lírico e tornou-se músico profissional. De volta à capital fez teatro na Faculdade Paulista de Artes. Em outubro de 2012, começou a se apresentar na Paulista, conquistando o público que frequenta a avenida mais famosa de São Paulo.

O espetáculo é uma parceria da CPTM com a Produtora Giro8 que atua na área cultural com artistas de rua. O projeto “Artistas no Controle” faz parte da comemoração dos 10 anos de implantação do CCO (Centro de Controle Operacional) da CPTM, localizado na Estação Brás.

SERVIÇO:

Projeto “Artistas no Controle”
Show Elvis da Paulista
Dia 24, quinta-feira, às 16h30
Estação da Brás (Linhas 10, 11 e 12)
Mezanino da Estação
Grátis para usuários

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS