Ação Novembro Azul na Estação Brás do Metrô, nesta quarta-feira (23)

Uma ação voltada à prevenção ao câncer de próstata desembarca nesta quarta-feira, dia 23, na área paga da estação Brás, das 9 às 15 horas.

Homens que passarem pelo local terão a oportunidade de fazer aferições de glicemia capilar e pressão arterial, além de tirar dúvidas a respeito da doença com representantes do Centro de Referência em Saúde do Homem, entidade que organiza o evento.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Os usuários também poderão participar de uma interessante dinâmica com bexigas e vendas nos olhos para compreenderem a diferença entre uma próstata doente e uma saudável.

    A ação conta com o apoio do Metrô de São Paulo.

    Deixe um comentário