Nesta sexta-feira (25/11), o som dos trens dará lugar ao dos violões na Estação da Luz da CPTM. A partir das 17h30, a Orquestra de Violões Fátima Star trará um ritmo mais leve e descontraído na volta para casa.
O grupo se apresenta com cerca de 40 violonistas regidos pela musicista Fátima Star. Eles apresentarão a história da MPB (Música Popular Brasileira), com “pot-pourri” das canções desde a década de 60 até os dias atuais. No repertório, o grupo fará uma retrospectiva gloriosa destes anos na música.
A apresentação é uma parceria da CPTM com a Academia de Música Fátima Star, que atua há mais de 30 anos em São Paulo. Pela instituição já passaram mais de 6 mil alunos.
O espetáculo encerra o projeto “Artistas no Controle”, que celebra os 10 anos de implantação do novo CCO (Centro de Controle Operacional) da CPTM, localizado na Estação Brás.
SERVIÇO:
Projeto “Artistas no Controle”
Orquestra de violões Fátima Star
Dia 25, sexta-feira, às 17h30
Estação da Luz (Linhas 7-Rubi e 11-Coral)
Saguão Principal – em frente ao Jardim da Luz
Grátis