Vias no Campo Limpo serão interditadas para evento

A Praça João Tadeu Priolli e as ruas Aroldo de Azevedo e Lupicinio Rodrigues serão interditadas, das 22h00 de sábado (22/10) à 0h00 da segunda-feira (24/11), para realização da “Mostra Cooperifa”. O evento acontece no domingo (23/10), das 9h00 às 22h00.

Alterações

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Interdição da Praça João Tadeu Priolli (Largo do Campo Limpo), Rua Aroldo de Azevedo e Rua Lupicínio Rodrigues, entre as ruas Louis Boulanger e Professor Conrado de Deo.

    Desvios

    O acesso à Rua Professor Conrado de Deo será feito pela Rua Louis Boulanger e Rua Bóris Davidoff.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de fluidez do sistema viário da região afetada.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário