Vias da Zona Oeste serão monitoradas para evento religioso

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Zona Oeste, das 6h30 às 09h00 de quarta-feira (12/10), para a realização de Procissão de Nossa Senhora Aparecida.

Percurso

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Início – Rua Padre Juan Solorzano, à direita na Rua Padre Marçal Rodrigues, segue pela Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, à direita na Rua Engenheiro Hugo Takahashi, à esquerda na Rua Henry Michael Thau, à direita na Rua José Fioravanti, à direita na Rua José Porfírio de Souza, à direita na Rua Iracema Sena Cerqueira dos Santos, adentrando ao Município de Taboão da Serra (Rua Benedita Aparecida Nogueira, Rua Madagascar, Rua Daomé e Rua Nossa Senhora do Cenáculo, até a Associação Nossa Senhora do Cénaculo).

    A CET acompanhará a procissão durante o trajeto dentro do Município de São Paulo.

    Alterações

    As interdições serão momentâneas nas vias do percurso, apenas para passagem dos participantes.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário