Veja promessas de candidatos para resolver problemas de Guarulhos

75
Foto: Prefeitura de Guarulhos

Guarulhos é a segunda maior cidade da Região Metropolitana de São Paulo. A população do município é de 1,3 milhão de pessoas. Como é a principal porta de entrada no país, com o aeroporto internacional mais movimentado, o de Cumbica, cerca de 39 milhões de passageiros também passam pela cidade por ano.

Apesar do intenso tráfego aéreo, por via terrestre sempre há dificuldade para entrar ou sair da cidade. Nos horários de pico, o motorista precisa ficar parado em estradas que cortam o município, como as rodovias Fernão Dias e Presidente Dutra.

Veja o que disseram os candidatos a prefeito ao telejornal SPTV da TV Globo sobre os problemas de mobilidade urbana na cidade:

Guti

“Sobre as obras de mobilidade urbana, primeiro, a gente precisa finalizar o que já está em construção, em andamento, como, por exemplo, o trevo do Bonsucesso. E aí, sim, pensar em novas entradas para a nossa cidade.”

Eli Corrêa Filho

“Não vai ser num passe de mágica, do dia pra noite, que vamos resolver todos os problemas da cidade de Guarulhos. O transporte na cidade, o trânsito, virou caótico. Não se movimenta mais em Guarulhos, sendo que Guarulhos tem um viés logístico maravilhoso, estrategicamente é perfeita no país. Vamos criar o Departamento de Engenharia de Trânsito de Guarulhos para dar qualidade de vida aos seus cidadãos.”

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here